Páginas da Vida


Acostumados que somos, a adquirirmos benefícios às vezes de forma escusa e reprovável, seguimos reincidindo em tropeços originados das imponderancias, e isso nos causa grandes aborrecimentos, fazendo mesmo com que esqueçamos princípios de grande valia  moral e espiritual.
O mundo em que vivemos na atualidade nos arrasta para descaminhos mesmo quando nos achamos comprometidos nos aprendizados do bem, nesse momento devemos nos vigiar e avaliar se realmente ja conseguimos internalizar alguma coisa daquilo que nosso mestre maior nos prega em suas palavras e ensinos, quantos de nós somos reincidentes de nossas falhas? e com o agravante de ja termos o direcionamento necessário para nos livrarmos desses erros.
Precisamos buscar sempre os meios de nos aliarmos ao Cristo da forma mais consciente possível, não temos a competência necessária nesta etapa das vidas nossas, para nos colocarmos como probos sabedores dos ensinos maiores, pois abrigamos no íntimo muitos pesamentos e sentimentos mesquinhos voltados para o nosso próximo, convenhamos; durante o dia, todos os dias quantas vezes não nutrimos pensamentos e desejos malévolos?, e de repente nos pegamos realizando coisas de cunho altamente reprovativo perante o que ja nos  foi mostrado pelo ensino e principalmente pelas cobranças que a vida nos faz.
Precisamos conhecer o significado  da palavra , e a partir desse entendimento, começaremos a aceitar de pronto tudo que nos é proposto ou cedido a nós pelo nosso pai. Enquanto nos privarmos de lutar contra os princípios materialistas e fúteis que nos cercam, continuaremos rastejando pelas estradas escuras e pecaminosas construídas pela nossa consciência pobre e inferior, arcando com todas as deficiências e culpas encrostadas na vida de cada um de nós.
Estudo e prática do bem, é disso que precisamos...