Bondade de Deus

                                                              imagem da web
Quando a espiritualidade maior se reúne para trabalhar, tudo no universo muda e foram-se um uníssono de cânticos e orações indescritíveis que causariam espanto ao maior dos interprete das músicas mais belas.
Deus, na sua infinita bondade, coloca a nossa disposição toda a energia necessária para a maior e melhor desenvoltura das nossa humildes aptidões.
Creiamos todos, nada há de mais belo do que os emissários do Senhor trabalhando em prol da tão sofrida e enganada humanidade. Levantemos todos desse trono de incertezas e ouvidações e, busquemos nos ensinos verdadeiros do divino mestre, a energia e sabedoria necessárias para nosso engrandecimento. Deixemos de lado todo sentimento de ódio, egoísmo, orgulho e outros tantos outros erros mesquinhos que só nos desviam e atrasam  na vitoriosa caminhada do saber.
Deus nos fez simples e ignorantes, para buscássemos nossos méritos em seu desígnios, portanto só nos resta aceitarmos que os verdadeiros artífices da nossa vitória para alcançarmos Deus, somos nós mesmos.
Busquemos a saída desse mar de culpas e dúvidas, optando pela prática da caridade verdadeira e construtiva  auxiliando nosso próximo.
Muita Paz e Luz a Todos.

                                                 Josefina

Do livro: Passando a Limpo
Pelo espírito: Josefina Brito
Psicografia; Pedro Aguiar