Oração às Mães

                                              imagem da web
*Bendito és, meu Pai, por teres me ofertado uma mãe, mulher que deixou desabrochar em seu ventre meu espírito e me amparou em criança. Foi o guia dos meus dias, o anjo das minhas noites, a mãe das horas difíceis, a amiga das horas alegres, conciliadora nas minhas contendas, baluarte do meu caráter. Mãe, pronuncio o teu nome, bem baixinho para os outros, mas para o meu coração, uma sinfonia de amor. És também bendita,  toda minha. Só tu, mãe, me conheces como sou, e me amas mesmo assim. Flor do meu caminho, alicerce do lar, brisa da minha vida. Mãe querida, que Deus te abençoe, és me anjo protetor.

*Prece dirigida por Luiz Sérgio, à sua mãe.

Do livro: Deixe-me viver
Pelo espírito: Luiz Sérgio
Psicografia: Irene Pacheco Machado

Mais uma belíssima obra ditada pelo espírito Luiz Sérgio e organizada pela mão abençoada da brilhante médium Irene Pacheco Amaral, trás além dessa obra prima de amor às mães, histórias de espíritos que foram rejeitados pelas mães, através da atrocidade imensurável do "Aborto". Este livro é uma cartilha que de certa forma ensina a todas as mulheres que assumem a inenarrável missão da maternidade o valor que tem o ato de fecundar em seu ventre um ser que está voltando à terra, para mais um compromisso evolutivo que renderá tanto a um quanto ao outro, a oportunidade de dar um ou mais passos na caminhada rumo à perfeição.
Deus abençoe todas as Mães.
                                                                   Pedro Aguiar