Prestando Contas

                                                                       imagem da web
(...)Cada homem dará contas de sua vida,isto é, de tudo o que fez de bom ou de mau, diante do tribunal de Deus. Será que quem interrompe uma vida, não se detém um minuto para pensar no mal que está fazendo aos planos de Deus? Ninguém imagina o trabalho das equipes da reencarnação, nem o tempo que levam para preparar a volta de um espírito à carne. E aí algumas pessoas duras de coração cortam o laço fluídico da maneira mais covarde, interrompendo a viagem de uma alma que precisa descer ao educandário da vida para prestar exame. Recordei o cuidado dos técnicos examinando os mapas  cromossômicos, a geografia dos genes nas estrias cromossômicas. É um trabalho delicado, que o homem encarnado, por ignorância e orgulho destrói sem piedade. Ninguém renasce por acaso, tudo obedece às leis da natureza e, com o nascimento, descobre-se que essas leis são ricas e delicadas. A hereditariedade dos genes, distribuídas nos cromossomos, requer dos técnicos um trabalho de amor que o encarnado não tem o direito de interromper.
 
Fonte: (...)Trecho do livro "Deixe-me Viver"
Pelo espírito: Luiz Sérgio
Psicografia: irene Pacheco Machado
 
No decorrer do estudo desta obra, que muito nos mostra o grau de ignorância que detemos ainda, escolhemos esse pequeno trecho para que de forma ilustrativa possamos aos poucos tentar abrandar a selvageria existente no coração de alguns dos nossos chamados "Profissionais da Saúde", que por puro materialismo e desconhecimento das leis de Deus, juntam-se à mães desalmadas e que ainda não internalizaram na consciência o significado da missão ímpar que é a maternidade.
Por instinto animalesco e profunda falta de respeito as leis morais que o Cristo nos mostra, enveredam por esse caminho criminoso que é o aborto. Como podemos ver mensagem, uma vida não se resume somente a uma concepção irresponsável nem uma parição sem preparo físico, moral e principalmente espiritual. Queridas mães, antes de optarem por esse caminho construtor de grandes abismos obsessivos, procurem se informar mais sobre esse ato hediondo, não se permita realizar um crime perante Deus, de tamanha gravidade.
Pensem bem, afinal voce não ficaria em paz se em uma experiência reencarnatória fosse vítima de um rejeição dessa natureza.
Compreensão e Paz a Todos.
                                                            Pedro Aguiar