Chance Perdida

imagem net
Porque me furtas a chance da vida, se venho em teu socorro.

Porque se desfaz de mim de forma tão brutal se só quero teu bem.

Rouba-me a oportunidade de crescer contigo na estrada longa da evolução.

Lembra-te o compromisso que fizeste não comigo, mas com o pai celestial.


Na mente doentia dos pervertidos morais dorme pesadamente o desejo da luta pela melhora.

Busca-te na consciência e verás o quanto precisas mudar.

Não se vive para simples desfrute e devaneios, observa a árvore frondosa que surge da semente recoberta pela pesada camada de areia, que ao tentar sufoca-la, alimenta-a de  subsídios  transformando-se pacientemente em berço frugal.

Cobra-te quantas vezes for preciso, e transforma as tristezas e decepções em alimento da fé que precisa te sustentar na caminhada.

Jamais desistas  de te transformares em um ser servil na escola do ensino ao próximo.

Acostuma-te a aceitar o bem como sendo o supressor do mal, que teima em reinar no teu coração como se nada pudesse vencê-lo

Planta na vinha da consciência a semente humilde dos proventos de Deus.

Escuta essas minhas palavras, que para ti se mostram torpes, mas tenha certeza que por mais que relutes em aceitar-me,  aguardarei pacífico e manso, mais uma chance vinda de ti.


Sou teu filho e sempre serei, pois o que me une a ti, é o amor verdadeiro que Jesus nos prega a todo instante, que me alimenta o ânimo e me fortalece  para amparar-te paciente e indulgente sempre. 

Do livro: Vidas em Desalinho
Pelo Espírito: Josefina
Psicografia: Pedro Aguiar