O Sono e a Vampirização Sexual

imagem net

"A literatura espírita nos mostra, e é algo que eu pude constatar pela observação e experiência, que grande parte dos encarnados vai em busca de prazeres quando projetados. O sexo é, disparado, o maior atrativo para esses festeiros. Mas também é comum a procura por vícios de toda espécie; como álcool, drogas, jogo, negócios escusos. Inimigos se encontram para brigar, criminosos voltam ao local do crime, ladrões roubam, fofoqueiros fazem intrigas, invejosos sabotam, rancorosos praticam vinganças."(...)


Há verdadeiras redes no astral inferior (ou umbral) especializadas em sexo sujo. Essas redes têm sua contraparte física aqui. Você ainda não se deu conta do poder e alcance da internet como rede conectora de mentes e pensamentos? Pois se é assim para as amizades virtuais, também funciona assim com os sites pornográficos. Seus frequentadores logo fazem “amizades” espirituais que os aguardam à hora do sono. Tão logo adormecem, esses frequentadores são recepcionados por seus iguais, ansiosos por lhes vampirizarem as energias.
PUBLICADO POR: MOREL FELIPE WILKON - ( SITE - ESPÍRITO IMORTAL - CINCO MINUTOS DE ESPIRITISMO)


Mais uma belíssima e exemplificadora mensagem que chega pra nos alertar dos perigos eminentes que pelos quais passa a população mundial. O álcool e as drogas estão invadindo com muita facilidade os lares no planeta inteiro e pelo número de criaturas "infectadas" por tamanho malefício pouco tem sido feito para o esclarecimento dessas criaturas que estão cada dia mais se afundando nesse mar de adoecimento espiritual.


Outra terrível "chaga" que  vem assolando as pessoas é a "sexolatria"; como vemos na mensagem as mídias sociais que são criadas para a maior e melhor capacidade de comunicação entre os povos, vêm se tornando verdadeiros encaminhamentos para a promiscuidade aquilo que deveria ser um meio de comunicação rápido e útil acabou se transformando em um meio muito fácil de se propagar a prostituição não só de corpos, mas em primeiro plano, de mentes, que presos aos modismos atuais estão se transformando em seres completamente desprovidos de conhecimentos e práticas Cristãs, isso faz com que o Sexo se mostre hoje como o instrumento de um grande mercado de interesses materiais mas que todos sabemos ser grandiosa influência espiritual associada às mentes desprovidas de conceitos Crísticos. Senhores pais, vigiemos mais as atitudes de nossos filhos, principalmente os mias jovens para não que se deixem levar pela inundação espiritual de fluidos que os direcionam para os abismos mais profundos da perdição e sofrimento espiritual. Mostremo-nos mais responsáveis e compenetrados com a formação moral e espiritual dos nossos sucessores no plano físico, e para tanto é preciso que todos os pais que desejam ver nos seus rebentos criaturas cultas, promissoras, responsáveis e espiritualizadas, busquem o estudo, a formação pelo conhecimento Cristão para que possam ser o exemplo para tantos espíritos que aqui estão chegando nos afã de evoluírem e levem consigo na estrada evolutiva, aqueles que lhes concederam mais uma oportunidade encarnatória para o aprimoramento mútuo nos lares do nosso querido planeta terra.

Paz e Instrução à Todos
Pedro Aguiar