Querer Evoluir

imagem net
Todos nós nascemos com a missão e o propósito de evoluir - o que na verdade é uma obrigatoriedade de todos nós - o processo evolutivo está contido no Ser, desde o momento da  sua criação. Para muitos que conseguem enxergar um pouco mais adiante, o ato de procurar redimir-se dos erros,
buscar cristianizar-se, adquirir conhecimentos maiores sobre a prática da caridade; entre muitos outros objetivos promissores na vida, faz parte desse contexto.

Mesmo a criatura mais ignorante tem no íntimo a semente do desenvolvimento espiritual. As etapas que passamos aqui fazem parte um roteiro escolhido por nós, mas na maioria das vezes é tudo determinado por Deus para que não fujamos ao destino principal que é a perfeição.

Muitos desembarcam aqui vindos de planetas mais evoluídos que o nosso, para nos trazerem exemplos e meios para a desenvoltura de nossas tarefas, porém, quase sempre são vistos de forma errada, o que faz com que as pessoas permaneçam leigas por mais tempo; mas jamais deixarão de evoluir, mesmo assim; esses Espíritos vêm, deixam seu legado de paz e luz e partem em novas missões deixando aqui representantes seus que com muita luta aos poucos vão introduzindo nas mentes preguiçosas de raciocínio, tudo que é de mais belo e importante nos caminhos do bem e da evolução constante.

Embora não pareça, o destino final do Ser é a perfeição, pois Deus não nos criou para sermos eternos Espíritos errantes, mesmo porque, Ele nunca falha em seus propósitos.

Paz a Todos.
Pedro Aguiar