Compromissos Espirituais

imagem net
Nossas passagens pela terra nada mais são do que compromissos assumidos perante Deus para que alcancemos dias melhores na busca pela perfeição. As incontáveis oportunidades que recebemos de Deus, servem para nos aprimorarmos naquilo que pretendemos ser um dia.


Costumamos falar de um céu e um inferno sem nos dar conta que esses dois ambientes ou estado de Espírito existem originalmente dentro de nós e que de acordo com nossos atos e atitudes, despertamos um ou outro e passamos a conviver em ambiente de paz ou guerra interior. O Fato é que, estamos aqui unicamente com propósito evolutivo; as aberrações que causamos a nós e aos outros não estão de todo em nosso roteiro encarnatório, se assim fosse, viveríamos em constante desânimo, pois veríamos a vida simplesmente como instrumento de castigo e não entenderíamos o que se passasse conosco.

Os compromissos espirituais serão sempre postos à nós como estudantes que ingressam em uma faculdade buscando uma formação que os determina estudo constante e responsável para em dado momento alcançarem  o tão esperado grau máximo na profissão que escolheram para si. Contudo haverá sempre  a necessidade do estudo, pois o universo não pára de evoluir e nós também não podemos em nem um momento, nos distanciarmos das informações que nos chegam para obtermos as formações obrigatórias que nos levarão a conseguir chegar ao ponto mais alto da formação na faculdade  da evolução espiritual... a PERFEIÇÃO.

Paz a Todos.
Pedro Aguiar