Renovando a Fé

imagem net
Queridos irmãos, é chegado o momento em que todos precisamos vencer as barreiras que nos impedem de enxergarmos o lado verdadeiro de nos pronunciarmos corretamente quando dissermos ter fé em Deus. Não nos compete mais continuarmos alimentando uma fé que só tem valor para nós se nos proporcionar ganhos materiais, e os mais fúteis possíveis.
É o momento de excluirmos de nós a crença nos deuses de barro, nossa crença e nossa fé precisam ser renovadas, extirpar de nosso íntimo os sentimentos da fé aquisitiva e preenchermos nossa consciência com atributos que nos fortaleçam numa fé que nos faz ver os sofrimentos e dificuldades como chamamentos na retomada do caminho ideal para a realização de nossas tarefas espirituais; chega de esperarmos dos "Santos" que eles façam as tarefas que são exclusivamente nossas.

Vamos promover em nós a renovação constante da nossa fé, dos nossos conceitos, das nossas atitudes, enfim, pelo menos buscar renovar sempre a nossa fé em Deus, chega de cultos efêmeros que nada somam a nossa evolução espiritual e muito mais nos atrelam a conceitos parcos do que nos elevam a seres melhores. Os avisos estão sendo dados assim como os convites também, àqueles que se encontram adoecidos e duvidosos da sua própria fé; não nos enganemos mais.

Vamos demolir em nós os altares onde só os santos criados por nós ainda se fazem querer acreditar; marchemos confiantes rumo à vitória da fé no Cristo de Deus, nos renovando sempre e procurando mostrar a nós mesmos que não somos os mesmos homens de pouca fé que um dia seguiram o Cristo e se perderam na descrença da verdade absoluta que o mestre sempre pregou e prega até hoje a todos os seus irmãos. 

Muita Paz e Luz a Todos.
Josefina

Do livro: Vidas em Desalinho
Pelo Espírito: Josefina
Psicografia; Pedro Aguiar