Maconha Liberada

                                                                          imagem da web
Temos acompanhado as publicações das palestras do orador espírita Nazareno Feitosa e notamos o esforço que ele tem feito para esclarecer as pessoas a respeito da legalização da maconha,
no último vídeo que acompanhamos postado por ele no Facebook, mostra o quanto as pessoas são materialistas e irresponsáveis além de completamente alheias aos ensinos do Cristo e que nos revela o quanto é nocivo o uso de qualquer droga a partir do "fuxiquismo e o alcoolismo, esses são o vícios mais comuns praticado por uma grande parcela da humanidade.
Parece que tudo que faz mal a humanidade, é o que as pessoas mais querem usar, dá a impressão que o inusitado mesmo sendo altamente maléfico às criaturas, lhes dará algum tipo de destaque entre todos. E o que nos magoa ainda mais, é ver a forma como veiculam a notícia das altas somas que o plantio e consequentemente o comércio  dessa droga pode trazer para seus negociadores. Será que as pessoas ainda vão demorar muito para enxergarem que esse tipo descobertas são na maioria das vezes artimanhas de espíritos inferiores que fazem de tudo para corromper a índole das pessoas.
Vimos em um vídeo exibido numa emissora de TV como os apresentadores davam a notícia; é como se eles estivessem noticiando uma grande descoberta da medicina para a cura de alguma doença degeneradora; percebe-se ainda o alto grau de atraso das pessoas e até o contentamento como elas se posicionam quando dão esse tipo de notícia.
E outra fato que nos deixou muito triste; já tem gente produzindo alimento usando maconha como complemento ou tempero. 
Até quando as pessoas se farão cegas e irresponsáveis dessa forma??.
Paz, Estudo e Compreensão a Todos.
                                                Pedro Aguiar