Solenidade marca assinatura do Novo Estatuto do Caridade e Fé. Fotos!

Ao microfone, Sec. Geral Bárbara Helen, ladeada pela médium e expositora espírita, Valdênia Lima


Após a palestra pública deste último domingo, 14, foi realizada uma breve solenidade para assinatura da novo Estatuto Social do Centro Espírita Caridade e Fé.

A solenidade foi presidida pela secretaria Geral do Caridade e Fé, Bárbara Fontenele, tendo ao seu lado na mesa diretora a sócia efetiva da Casa e palestrante da noite, Valdênia Lima.

Assinaram o documento a Presidente Zilda Cunha de Aguiar, o Vice-Presidente Samuel Cunha de Aguiar e a Advogada responsável pela composição do Estatuto, Dra. Geórgia de Brito Medeiros.

Presidente, Zilda Aguiar

Vice-Presidente, Samuel Aguiar

Advogada, Dra. Geórgia Medeiros


Em seguida os sócios efetivos que estiveram presentes à Assembléia de aprovação realizada no último dia 07 de setembro, assinaram as atas que serão encaminhadas para reconhecimento de cartório.






Segundo a Presidente do Caridade e Fé, Zilda Aguiar, o próximo documento que será aprovado e que encontra-se em prazo de conclusão é o Regimento Interno, onde estarão descriminados todos os departamentos, secretarias, metodologia de cada reunião e os objetivos específicos a que se propõe cada área do Caridade e Fé.