Porto das Barcas recebe evento literário espírita

Imagem da net

No horário de 16 às 21hs, do dia 27 de setembro, sábado próximo, Parnaíba receberá pela primeira vez o Encontro Literário Espírita que reunirá mais de mil títulos entre romances, codificação, estudo doutrinário, poesias e preces.

Imagem da net

O evento é promovido pelo Centro Espírita Caridade e Fé contando com o apoio das editoras IDE e Feb. Consta da programação do Encontro Literário Espírita, feira de livros novos, feira de troca de livros espíritas, espaço infantil com brinquedos, brincadeiras e monitores, além de praça de alimentação e apresentações musicais com um grupo de chorinho e a orquestra estudantil de Parnaíba.



No encontro também haverá uma palestra show sobre os 150 anos de O Evangelho Segundo o Espiritismo. Segundo a coordenação geral do evento, os livros serão comercializados a preço de feira, com descontos de até 20% do preço de capa. No local serão aceitos cartões de crédito na compra dos livros novos.

O Encontro Literário Espírita tem entrada gratuita e aberto a todos os públicos. Maiores informações através do telefone (86) 3322 4340 ou pelo e-mail caridadefe@hotmail.com.