Nossos Dias

                                                                         imagem da web
Os acontecimentos diários têm nos alertado para o comportamento das criaturas, o que nos leva a crer que,
a busca pelo conhecimento e consequente evolução Cristã, ainda não faz parte da vida maioria das pessoas; o materialismo exacerbado, forçosamente conduz os seres para situações ou caminhos pouco recomendáveis para o conceito moral e espiritual necessários ao desenvolvimento intelecto-moral que cada um de nós precisamos adquirir.
A visão materialista que a pessoas alimentam em seu ego, são por vezes, mais fortes que as recomendações e ensinos contidos na consciência de cada um; faculdade esta, concedida à nós por Deus e que se encontra muito esquecida nas concepções atuais. Nosso planeta passa por um momento de alerta e a cargo disso, muitos estão sendo conduzidos à outros orbes onde melhor se adequam mesmo pelas suas cargas deletérias geradas por uma má compreensão daquilo que não lhes pode pertencer quando elas em profunda perturbação, se deixam  envolver  por vontades doentias voltadas para os exageros materiais que para elas são de extrema importância e por não forem adquiridas, acabam se transformando  em verdadeiros tormentos existenciais.
Nesses dias em que muitos acontecimentos  e desastres,
estão sendo vistos como catástrofes sem medida, mas que não passam de reajustes necessários ao aprimoramento do nosso querido planeta que nesse instante passa por transformações imprescindíveis que nos trarão muitos benefícios.
Busquemos então o aprendizado e a compreensão dos fatos, para mais uma vez não jogarmos fora outra oportunidade belíssima de darmos um passo à frente em nossa busca pela perfeição.
Paz a Todos.
                                                                          Pedro Aguiar