Modismos Enfermiços

                                                                        imagem da web
De algum tempo para cá temos visto o crescimento de uma enfermidade que mais parece uma moda. As pessoas estão se comportando de forma errônea e promíscua e pondo a culpa na depressão...

Será que não é mais depreciação do que depressão? ou será que para chamar a atenção dos outros  faz-se necessário para muitos a adoção de supostas enfermidades. O tempo da criaturas tem sido gasto principalmente com coisas fúteis que com o passar do tempo tornam-se depreciativas para elas causando incômodos capazes transtornar a consciência da mais equilibrada das criaturas. 
A não aquisição ou conquista de algo faz com que nos tornemos pessoas revoltosas; os modismos atuais trazem consigo vontades quase vícios fazendo com as pessoas esqueçam por completo as necessidades que temos de nos aprimorarmos como filhos de Deus; Deus que só é lembrado nos momentos em que nos vemos diante de situações ou vontades que nos adoecem pela não realização de desejos mais insanos, pois a lembrança que temos dele é para lhe cobrar os meios aquisitivos para tal fim. Não lembramos de Deus quando vemos um irmão em profundo desamparo, ao contrário disto nos afastamos de pronto e não nos importamos de medir quais as possibilidades de também sermos suscetíveis de situações tão vexatórias.
Os modismos enfermiços, estão arrastando as pessoas para caminhos escuros da inconsciência moral, e vemos e vivemos essas situações no círculo familiar, no meio social, no trabalho, nas instituições educacionais principalmente; pois os pais estão deixando a cargo dos professores, a responsabilidade de formarem o caráter e a índole de jovens que são "expulsos" do círculo familiar porque as vontades materialistas geradoras dos modismos atuais cegam os pais.
Antes nos intitularmos "Depressivos" meçamos primeiro se não estamos sendo "Depreciativos" movido pelo adoecimento causado pela na realização de alguns "Modismos Enfermiços".
Paz a Todos.
                                                                            Pedro Aguiar