Medo da Morte... Quem tem?

                                             imagem da web
Todas as pessoas de um modo ou de outro, temem profundamente a Morte. Mas quantas vivem mortas e não se dão conta? Quantos de nós vivemos presos a conceitos torpes ou vícios que nos mortificam dia a dia e não damos conta disto?.

As experiências vividas no pós morte acabam sendo muito mais proveitosas que a convivência no mundo material. Na verdade o medo existe ou nasce no momento em nos comprometemos com a desenvoltura de tarefas que nos fazem criaturas melhores; os enganos e ilusões que a vida material nos promove, acaba fazendo com que nos distanciemos de nossos propósitos reais e evolutivos.
A morte, esse fenômeno tão temido por todos existe na vida de cada um para que vençamos etapas na caminhada espiritual evolucionista e não deve ser visto como o fim de tudo, senão as leis de Deus não fariam ou não teriam sentido algum. Temermos a morte, faz parte da nossa compreensão material pois com o esquecimento do passado, nos tornamos pessoas limitadas e quase sempre nos fazemos cegos para nossas realidades. As mudanças que estão ocorrendo no planeta farão com que em breve as pessoas optem mais por aquisição de conhecimentos espirituais, pois já não mais conseguem entender o porque de tantos acontecimentos que para os céticos são aberrações e em outros casos "milagres"; Ora, desde sempre ocorreram fenômenos espíritas ou espirituais como queiram, sobre a face da terra, o que falta mesmo é  assumir o interesse pelo estudo e aceitação das coisas verdadeiras propostas pelo Cristo desde sempre.
Quando abdicarmos da preguiça de aquisição dos conhecimentos esclarecedores e reais, do que somos, de onde viemos, para onde iremos, porque estamos aqui, que são nossos familiares, nossos amigos, nossos inimigos, e porque estamos sempre cercados de acontecimentos inusitados; sumirão muitas dúvidas que permeiam nosso dia a dia.
Paz a Todos.
                                                          Pedro Aguiar

"A morte, nada mais é, do que o início de uma vida nova, e assim sempre será até que um dia não mais morramos em é nós".
                                                       Josefina.