Bons e Maus

imagem net
Não somos maus nem bons, somos Espíritos em desenvolvimento que possuem a capacidade inata de decidir o caminho mais propício para a execução dos seus intentos pelo uso do livre arbítrio.
Não nos falta nada no que diz respeito a meios evolucionistas, o que ocorre é que o uso que fazemos das disponibilidades naturais acabam nos transformando em criaturas boas ou más, e compete somente a nós a promoção de mudanças e consequentes melhoras.

Existem tantos meios gratuitos de nos tornarmos melhores, que não os valorizamos como deveríamos, partindo do princípio que o lar é a primeira escola a ser seguida, é preciso que observemos o que nos é mostrado no momento da educação proposta pelos que nos condicionam na vida, e mais importante ainda saber que, o meio onde reencarnamos é exatamente o que precisamos para compartilharmos o que já de muito sabemos, com os fazem parte mais uma vez do nosso meio familiar. Se os que nos recebem como filhos, não detém meios morais para nos educarem, não é por castigo de Deus, mas para resgate das dívidas que geramos para nós junto a eles em épocas passadas e que  também por necessidade de reparação mutua, Deus nos concede chances após chances com essa mesma formação familiar trocando de lugares nos processos reencanatórios para que cada um consiga educar-se educando os outros participantes desse ensejo evolutivo. 
A lei de Deus é perfeita e não deixa que nenhum de seus filhos estacionem de forma definitiva em situações de sofrimento ou atraso irreparável, do contrário Ele não seria justo, perfeito e amoroso por completo. Não estamos de passagem pelos orbes habitados, simplesmente para vivenciarmos turismo reencanatório, mas para a cada nova oportunidade galgarmos mais um degrau da imensa escada que nos levará ao Pai Celestial um dia.
Perfeição; esse o nosso objetivo.
Paz a Todos.
Pedro Aguiar