Tarefeiros do Caridade e Fé planejarão 2015


Pela segunda vez o Centro Espírita Caridade e Fé promoverá o Encontro de Trabalhadores e o Fórum de Planejamento Anual. Neste ano o tema central será "Caridade e Fé: eu faço parte! A programação consta de seminário, oficinas de trabalho, plenárias e atividades de integração e lazer.


O evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro no Delta Park Hotel, onde os mais de 50 tarefeiros de todos os departamentos do Caridade e Fé vivenciarão momentos de estudo, trabalho e lazer. Na ocasião será realizada assembléia para eleição da nova diretoria da Casa que, segundo o novo estatuto, terá um mandato de três anos. Segundo a Presidente Zilda Aguiar, com o novo estatuto apenas os cargos de Presidente e Vice são eleitos; os demais cargos da diretoria executiva e departamental são indicados pelos eleitos.

As tarefas a serem realizadas pelo trabalhadores no decorrer dos dois dias é avaliar 2014, planejar o ano de 2015, aprovar o primeiro regimento interno do Centro, entre outros.

Os participantes do Encontro e do Fórum entrarão no sábado e somente sairão do hotel no domingo com direito a café da manhã, almoço, lanche, jantar e claro, o pernoite. Os tarefeiros estarão acompanhados de seus familiares e ainda receberão presentes ofertados pelas editoras Ide e Feb.