Profundezas do Amor

imagem net
O amor é o sustentáculo de tudo na vida, sentimento verdadeiro sem máculas sem distinção.
Quando o Cristo esteve na terra dirigiu suas mensagens a todas as criaturas e nos exemplificou de todas as formas o verdadeiro amor.

Às vezes pensamos que não temos condição ou obrigação de ajudar o próximo porque nada temos a dar, essa é uma das provas do nosso raciocínio mesquinho, que alimenta os nossos sentimentos de egoísmo e nos pomos a acreditar que o que tenho só a mim pertence e não se faz obrigatoriedade minha dividir com o meu semelhante e que no máximo devo expandir ajudas só aos mais próximos de mim.
O Momento é chegado em que devemos mergulhar nas profundezas do nosso ser e lá buscar esse tesouro que a ferrugem não atinge e que se faz necessário à sobrevivência de todas as criaturas.
Se temos amor dentro de nós, a caridade é só uma continuação desse sentimento, e baseados nele, venceremos todos os obstáculos que surgirem em nossa vida e traremos sempre junto a nós, todos os que se encontram em aflição e desprovidos de esclarecimentos, e trabalhando de forma compreensiva acalmaremos os corações mais aflitos e debilitados pela falta de amor.
É o Cristo de Deus, que vive em cada um de nós.
Sephora