Caridade e Fé promove dois cursos em novembro





Já estão abertas inscrições para o curso de formação de trabalhador espírita que ocorrerá dia 01 de novembro, das 15 às 18hs, e será realizado na própria sede do Caridade e Fé. Este curso será ministrado por Sara Veras, evangelizadora infantil, médium passista e colaboradora da reunião mediúnica de desobsessão. Também será ministrante Antônio Cacau Junior, coordenador da mocidade espírita do Caridade e Fé, doutrinador mediúnico e tesoureiro da Ume - Parnaíba. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita na livraria do Centro nos horários de reunião ou ainda pelo telefone (86) 3322 4340 ou e-mail caridadefe@hotmail.com.

O Outro curso que já tem inscrições abertas é o de doutrinação mediúnica que ocorrerá dia 08 de novembro, das 15 às 18hs, na sede do Caridade e Fé ministrado pelo médium e expositor espírita Jeferson Luiz. Para este curso as inscrições também são gratuitas e podem ser efetuadas na livraria da casa ou ainda pelo telefone e e-mail já informados.

Segundo o Coordenador do Departamento de Educação Doutrinária, Samuel Aguiar, estes dois cursos surgem em razão das necessidades da Casa em qualificar os trabalhadores, bem como, formar novos tarefeiros e que atende à diretriz de número 7 do plano de trabalho para o movimento espírita brasileiro de 2013 a 2017, que trata sobre a formação e qualificação de trabalhadores espíritas.